sexta-feira, 13 de junho de 2014

Novela Geração Brasil!

Olá Meninas!!
Alguém já assistou a novela Geração Brasil(passa na globo as 19:30 de segunda á sexta)?Como noveleira eu sou suspeita a falar que eu assisto e amo,e hoje eu vim falar para vcs alguns looks, makes e cabelosda novela!!

Então,vamos começar com a personagem Manuela:
A Manu tem um estilo bem legal,ela é "nerd" mas usa roupas lindas e tbm super descoladas.


Gosto bastante desse look,vestidinho verde estampado lindo e também com um colar que deu uma composição ao look!!

A segunda personagem que quero citar é a Verônica interpretada pela Taís Araújo:



Peguei essa foto para citar dois pontos que amei o look e o cabelo.Começando com o cabelo,acho super legal cabelo cacheado e curto, muitas pessoas tem um certo preconceito com esse corte,acho muito bonito e também elegante quanto ao look,gostei bastante da regata e acho que fica super harmonizado com o estilo de calça!

Agora vou citar a Megan Marra,filha de Jonas Marra e tbm super perua quero citar o cabelo e as makes dela!



Esse cabelo loiro é super poderoso,bem legal pra quem tem um estilo mais rockeira!Quanto as makes ela sempre está com essa maquiagem estilo do Torquatto.

Espero que tenham gostado!!!
Bjs
Instagram;@moodaeestilo


Nenhum comentário:

Postar um comentário